Home Futebol Vanderlei, Caio, Pedro e saída de lateral: executivo de futebol atualiza as “novelas” do Grêmio

Vanderlei, Caio, Pedro e saída de lateral: executivo de futebol atualiza as “novelas” do Grêmio

Klauss Câmara concedeu entrevista nesta segunda-feira e atualizou o mercado do Grêmio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A manhã de segunda-feira foi de apresentação e de entrevista importante no Grêmio. Enquanto o lateral-direito Victor Ferraz vestia a camisa e dava a sua primeira coletiva como jogador do clube, o executivo de futebol Klauss Câmara passava aos jornalistas as últimas novidades do mercado tricolor.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Saídas:

Klauss confirmou que o lateral-esquerdo Juninho Capixaba está sendo emprestado ao Bahia e que o volante Kaio vai para o Paraná, assim como o zagueiro Thyere continuará no Sport.

“Está sendo encaminhado ao Bahia, por empréstimo nesta temporada. Também estamos emprestando Kaio ao Paraná e acertando a permanência de Theyere no Sport”, revelou o dirigente.

PUBLICIDADE

Abaixo, registramos a fala do dirigente sobre os respectivos jogadores:

Vanderlei, goleiro do Santos: “Não existe situação definida entre os clubes. Todos sabem do nosso interesse”.

Caio Henrique, lateral do Atlético de Madrid: “É questão de detalhes. Muita coisa também é por conta do Atlético de Madrid, que estava envolvido na Supercopa. Estamos aguardando as finalizações dos contratos”.

Pedro, centroavante da Fiorentina: “É um atleta que é natural as sondagens. Mas sondagens são diferentes de avançar e cravar situações. Ele está aguardando posicionamento da Fiorentina, e se vai de acordo com o que o Grêmio terá para (gastar) na temporada”.

PUBLICIDADE

Everton, atacante do Grêmio: “Sobre o Everton (Cebolinha), é o mesmo cenário desde que acabou a Copa América. Ainda continua em campo especulativo. Nada concreto. Não há proposta apresentada ao Grêmio”.

LEIA MAIS:

Ídolo do Grêmio, Douglas se recusa a marcar em jogo festivo: “Não corri a carreira inteira, vou correr hoje?”