Home Mercado da Bola Vanderlei, Pedro e Cebolinha; veja um resumo do mercado da bola do Grêmio neste domingo (12)

Vanderlei, Pedro e Cebolinha; veja um resumo do mercado da bola do Grêmio neste domingo (12)

Com o objetivo de fortalecer o elenco, Grêmio busca nomes pontuais para 2020 e nas próximas semanas deve anunciar pelo menos dois nomes

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

O Grêmio segue sua preparação para o início da temporada 2020 e continua em busca de alguns nomes no mercado da bola. O Imortal já contratou e apresentou dois nomes, o lateral Victor Ferraz e o volante Lucas Silva, mas outros nomes seguem em pauta e o Torcedores.com atualiza as possíveis movimentações.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Quem pode chegar no Grêmio

Caio Henrique (Atlético de Madrid)

O lateral esquerdo/volante do Atlético de Madrid é nome praticamente certo no Imortal, Romildo Bolzan, presidente do Imortal afirmou que faltam detalhes documentais para o anúncio oficial do atleta no Tricolor Gaúcho.

PUBLICIDADE

Vanderlei (Santos)

Outro nome que está bem próximo do Tricolor é o goleiro Vanderlei, especula-se que o arqueiro optou pela proposta do Imortal e deve fechar um contrato de três anos com o clube.

Especulações

Carlos Sánchez (Santos)

Apesar do interesse do Imortal no atleta, o Santos não quis liberar o experiente meia uruguaio: “O Santos não quer liberá-lo, apesar de eu ter um grande apreço por esse jogador”, afirmou Romildo Bolzan em entrevista.

PUBLICIDADE

Pedro (Fiorentina)

O atacante interessa há vários clubes no Brasil, entre eles o Tricolor Gaúcho, mas ao que tudo indica, o Imortal saiu da disputa: “A informação que nos foi passada é que a Fiorentina só tem interesse em uma venda, o que já coloca o Grêmio fora dessa negociação”, disse o mandatário do clube, Romildo Bolzan.

Quem pode sair

Everton Cebolinha 

Depois do grande destaque na Copa América 2019, Cebolinha ganhou destaque na mídia internacional e constantemente é especulado em times europeus. O alvo da vez é o Atlético de Madrid, que com a negociação de Caio Henrique e teria uma preferência pela atleta e também o Everton,  porém, Romildo negou qualquer negociação com o time inglês.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Grêmio x União ABC: assista ao gol da partida da Copa São Paulo
Richarlison “convida” Cebolinha para jogar no Everton: “Estamos te esperando”