Home Futebol Varane diz que se inspira em Cristiano Ronaldo e em mais dois jogadores

Varane diz que se inspira em Cristiano Ronaldo e em mais dois jogadores

Zagueiro do Real Madrid listou os jogadores que tiveram importância na sua carreira

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O zagueiro Raphaël Varane, do Real Madrid, elogiou o português Cristiano Ronaldo, atacante da Juventus e que já foi seu companheiro de clube quando CR7 defendia o time espanhol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Varane disse que se inspira no jogador da Juventus e em outro ex-companheiro, Pepe, que também atuou ao seu lado no time merengue. Ele ainda colocou na lista seu atual colega de Real Madrid Sergio Ramos.

“Me inspiram jogadores como Pepe e Sergio Ramos, defensores como eu, e Cristiano Ronaldo. Ele é um exemplo para qualquer futebolista. Aprendi muito com eles. Por exemplo, de Sergio Ramos recolhi a mentalidade vencedora. Encontra estímulos todos os dias, quer ganhar sempre, até nos treinos”, afirmou o francês à “DAZN”.

PUBLICIDADE

A equipe do Real Madrid de Varane e Sergio Ramos é a segunda colocada na tabela do Campeonato Espanhol, com 40 pontos. O time de Zidane tem a mesma pontuação do Barcelona, que lidera neste momento.

LEIA MAIS: