Home Futebol Varane, do Real Madrid, sobre Cristiano Ronaldo: “Genial”

Varane, do Real Madrid, sobre Cristiano Ronaldo: “Genial”

Zagueiro francês Varane elogiou português e falou da pressão de jogar no Real Madrid

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

Raphael Varane é um dos principais destaques do Real Madrid nesta temporada. O zagueiro de 26 anos está no clube deste 2011 e cada vez mais consegue ganhar espaço no clube e também no coração nos fãs. Em recente entrevista, ao Onze Mundial, o atleta, no entanto, não esquece o craque luso Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador falou sobre as lembranças que tem de Ronaldo no Real Madrid: “Genial, genial… Humanamente e futebolisticamente. Não há palavras. Fez algo de extraordinário: fez tudo que parecesse normal, bacanal. E para conseguir isso… não consigo encontrar palavras para explicar. É enorme, extraordinário. Ensinou-me muito e surpreendeu-me também”.

Ele ainda disse que sempre se surpreendia com o português: “Não sei quantas vezes pensei: ‘Uau, ele é mesmo forte'”. Varane destacou as dificuldades encontradas no Real Madrid: “É uma pressão diferente, todos os dias há muitos jornais, televisões, rádios… O que acontece no clube tem repercussão em todo o mundo”.

PUBLICIDADE

E também relatou a pressão interna: “Dentro do clube a pressão também é enorme, os adeptos são extremamente exigentes. Ganhar é bom, mas nunca é suficiente, há sempre que melhorar. Um empate é catastrófico. É um nível mais alto do que qualquer outro clube. Sentimos isso e vivemos com isso, mas nem todos conseguem. Já vi jogadores que não aguentam, proque às vezes, pesa na cabeça”.

LEIA MAIS:

HULK GARANTE QUE NÃO SAI DA CHINA: “QUERO GANHAR AQUI”