Home Guia de TV Vasco x Bangu: Veja como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO na TV

Vasco x Bangu: Veja como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO na TV

Vasco x Bangu é a estreia das duas equipes na Taça Guanabara 2020

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Vasco x Bangu jogam às 16h deste domingo (19) pela sequência da primeira rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca 2020. O Torcedores.com mostra a você como fazer para assistir a este jogo em seu canal de TV favorito.

PUBLICIDADE

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

A partida entre Vasco x Bangu terá transmissão tanto na TV aberta como paga. A Globo passará a partida na TV aberta para o Rio de Janeiro, Espírito Santo, regiões Nordeste (exceto Ceará, Bahia e Pernambuco), Norte e o Distrito Federal, além de Juiz de Fora (MG), assistirão ao jogo pela emissora. Na TV paga, o Premiere passa o duelo para o restante do Brasil.

PUBLICIDADE

Depois de conseguir se salvar do rebaixamento e terminar bem o Brasileiro, o Vasco viu Vanderlei Luxemburgo deixar o time para ir para o Palmeiras e Abel Braga chegar. Além disso, viu jogadores como Rossi, Guarín e Danilo Barcelos, de importância na temporada 2019, deixarem o clube.

As novidades são a volta de Talles Magno, recuperado de lesão, e de Germán Cano, a principal contratação vascaína para 2020. Os dois devem começar a partida como titulares contra o time de Moça Bonita.

O Bangu chega para este Carioca tentando reeditar a campanha de 2019, na qual foi semifinalista da competição. Com isso, o time se movimentou forte no mercado da bola e fez várias negociações para dar ao técnico Eduardo Allax um time para tal objetivo.

Para a estreia no estadual, Rhainer e Kevin não poderão jogar por causa de lesão. O restante do elenco que o time pretende usar no campeonato deverá estar à disposição do treinador para a estreia.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Vasco x Bangu

Vasco

Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Leandro Castán e Henrique; Raul, Bruno Gomes e Gabriel Pec; Marrony, Talles Magno e Germán Cano

Técnico: Abel Braga

PUBLICIDADE

Bangu

Matheus Inácio; Raul, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Sidney, Rodrigo Yuri e Juliano; Robinho, Jairinho e Mariano

Técnico: Eduardo Allax

 

PUBLICIDADE