Home Outros Esportes Veja os melhores momentos da estreia de Zion Williamson na NBA

Veja os melhores momentos da estreia de Zion Williamson na NBA

O jogador fez sua estreia na liga depois de se recuperar de uma lesão no menisco 

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Zion Williamson fez finalmente a sua estreia na NBA diante do San Antonio Spurs. Primeiramente, o time do New Orleans Pelicans acabou perdendo a partida por 121 a 117. No entanto, o mais aguardado pelos torcedores e mídia era a enfim estreia oficial de Williamson.

PUBLICIDADE

O ala teve uma grande atuação e marcou 22 pontos, pegou 7 rebotes e distribuiu mais 3 assistências. Vale lembrar, que todo esse desempenho foi atuando apenas 18 minutos. Além disso, o atleta marcou 17 pontos seguidos que recolocaram o time do Pelicans na partida.

Anteriormente, Zion teve de passar por um procedimento cirúrgico no joelho e inicialmente ficaria 8 semanas fora. No entanto, esse tempo se estendeu e o astro precisou de 13 semanas para ficar em plenas condições de realizar sua estreia. Até o momento, o New Orleans Pelicans ocupa a 12° posição com 17 vitória e 28 derrotas. Porém, a diferença para o Memphis Grizzlies, hoje 8° é de apenas 3 partidas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Por fim, os Pelicans acreditam que com Zion Williamson jogando nas melhores condições físicas e com retorno de Jrue Holiday, que a equipe tem totais condições de participar dos Playoffs da NBA. Mas, é bom lembrar, que a própria comissão técnica da equipe disse que ele vai levar semanas para se adaptar.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Nintendo divulga janela com seus lançamentos para 2020