Home Futebol Novo reforço tricolor, Victor Ferraz afirma em entrevista: “O Grêmio estará muito bem servido”

Novo reforço tricolor, Victor Ferraz afirma em entrevista: “O Grêmio estará muito bem servido”

Em entrevista à “Grêmio TV”, lateral ex-Santos fala sobre o que a torcida do Tricolor gaúcho pode esperar para 2020

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na semana passada, o Grêmio apresentou seu novo reforço para a temporada deste ano. O lateral-direito Victor Ferraz, de 31 anos, que estava há seis anos no Santos e foi contratado pelo clube gaúcho até dezembro de 2021.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

“Mudar de ares”. Dessa forma, o jogador explicou sua saída da Vila Belmiro em entrevista à “Grêmio TV”, se mostrou bastante grato pelos momentos vividos no time paulista e disse que, apesar da procura de outros clubes, abriu negociação somente com o Grêmio.

Natural de João Pessoa, na Paraíba, Ferraz tem passagens por Iraty-PR, São José-RS, Águia de Marabá-PA, Atlético-GO, Vila Nova-GO, Bragantino-SP e Coritiba, além do Santos, onde disputou 265 partidas e se tornou o quarto lateral-direito que mais vestiu a camisa do Peixe. Conquistou os títulos do Campeonato Goiano em 2011, do Paranaense em 2013 e do Paulista em 2015 e 2016.

PUBLICIDADE

Confira abaixo a entrevista de Victor Ferraz à Grêmio TV, o canal oficial do Tricolor gaúcho no YouTube:

“Acho que sempre a vontade do jogador tem que prevalecer. Tive a procura de alguns clubes, mas o Grêmio é uma equipe histórica (…) que joga para frente, que joga bonito e faz com que o jogador queira participar disso também (…) Espero que eu possa conseguir estar à altura dos laterais que o Grêmio já teve. Consiga corresponder com muita vontade, muita técnica, aquilo que o torcedor espera de mim”, declarou também Victor Ferraz ao site “GloboEsporte.com”.

LEIA MAIS

Grêmio deseja feliz aniversário para Paulo Victor e torcedores ironizam: “Rescisão seria o melhor presente”

ESPN: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste domingo (12)

SporTV: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste domingo (12)

Sertãozinho x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO online