Home Futebol Com Vinicius Jr. e Rodrygo, Real Madrid divulga relacionados para sua primeira partida no ano

Com Vinicius Jr. e Rodrygo, Real Madrid divulga relacionados para sua primeira partida no ano

O Real Madrid relacionou 19 atletas para seu primeiro compromisso em 2020, diante do Getafe, neste sábado (4), pelo Campeonato Espanhol

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

A bola volta a rolar pelo Campeonato Espanhol neste final de semana e o Real Madrid entra em campo pela primeira vez em 2020 neste sábado (4). O clube merengue encara o Getafe, às 12h (de Brasília), no estádio Alfonso Pérez, em partida válida pela 19ª rodada da competição nacional.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A equipe comandada por Zinedine Zidane ocupa a segunda posição em La Liga com 37 pontos, dois a menos que o líder Barcelona e torce por um tropeço do rival no clássico contra o Espanyol para ter a oportunidade de terminar a rodada na ponta da tabela. O Real Madrid também tenta encerrar a seca de gols e a sequência de três jogos sem vencer no campeonato.

Do outro lado, o Getafe faz boa campanha, ocupando a sexta posição com 30 pontos e mira uma vaga na zona de classificação para a próxima UEFA Champions League. Em seu último compromisso de 2019, o clube foi derrotado pelo Villarreal por 1 a 0 e tenta se reabilitar diante de seus torcedores.

PUBLICIDADE

Relacionados do Real Madrid

Zidane relacionou 19 atletas para a partida deste sábado (4), incluindo os brasileiros Casemiro, Éder Militão, Vinicius Jr. e Rodrygo. Nomes importantes como Sergio Ramos, Marcelo, Asensio e Hazard seguem fora por problemas físicos.

Confira a lista completa de relacionados do Real Madrid para encarar o Getafe: 

Goleiros: Courtois, Areola e Altube.

Defensores: Carvajal, Éder Militão, Varane, Nacho, Odriozola e Mendy.

PUBLICIDADE

Meio-campistas: Kroos, Modric, Casemiro, Valverde e Isco.

Atacantes: Benzema, Bale, Jovic, Vinicius Jr. e Rodrygo.

LEIA MAIS:

Jornal espanhol revela interesse do Real Madrid em zagueiro brasileiro do Lille