Home Extracampo Vitória reconhece dificuldades financeiras, mas desmente atraso de salários de funcionários

Vitória reconhece dificuldades financeiras, mas desmente atraso de salários de funcionários

Clube desmentiu informação que os funcionários estão há quase três meses sem receber

Por Flavio Souza em 21/01/2020 14:10 - Atualizado há 6 anos

Divulgação / Facebook oficial Vitória

O Vitória usou suas redes sociais para negar recentes notícias sobre atraso de quase três meses de salários aos funcionários do clube. Apesar de reconhecer as dificuldades financeiras, o time baiano afirma que os boatos são ‘fake news’.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira a nota do Vitória:

“O Esporte Clube Vitória vem a público esclarecer que são infundadas as notícias dando conta do atraso de quase três meses de salários dos funcionários.

A atual gestão reconhece as dificuldades que encontrou ao assumir o clube, notadamente no que diz respeito a situação financeira, e tem procurado solucionar os problemas.

Está claro que essa “Fake News” foi plantada propositadamente no momento em que a família rubro-negra está mobilizada para o surgimento de um novo Vitória.”.

Crise no Vitória

O time baiano convive com problemas financeiros sérios. Em 2019 os jogadores chegaram a não se concentrar por conta de salários atrasados. E nesta última segunda-feira (20), funcionários do Vitória relataram um atraso de dois meses de salário, além de férias e 13º. De acordo com informação do site “Metro1”, apenas o valor referente ao vale-transporte foi pago.

A informação é que este último atraso impacta nos funcionários do clube, mas sem envolver os atuais jogadores do elenco Rubro-negro.

Em vídeo publicado em dezembro de 2020, Paulo Carneiro, presidente do clube, informou que tinha quitado parte das dívidas pendentes.

Por conta dos problemas financeiros o clube deve ter problemas para montar o seu elenco de 2020. Neilton, que estava emprestado ao Internacional fechou com o Hatta Club. Um dos principais motivos foi o alto salário que o jogador recebia pelo clube baiano.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Hatta Club fecha com Neilton, ex-Santos

Exit mobile version