Home Futebol Volta às aulas: 10 boleiros que estrearam no futebol antes de completar 18 anos

Volta às aulas: 10 boleiros que estrearam no futebol antes de completar 18 anos

Jogadores estrearam antes dos 18 e já estão em foco

Por Matheus Camargo em 27/01/2020 15:02 - Atualizado há 2 anos

A maioridade chega para todos, mas alguns brilham mesmo antes de completarem 18 anos. No dia da volta às aulas em boa parte do território nacional, veja 10 jogadores que estrearam no futebol antes da idade adulta.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Vinícius Júnior
O atacante, atualmente no Real Madrid, estreou pelo Flamengo aos 17 anos após brilhar nas divisões de base.

Reinier
O meia Reinier tem história idêntica à de Vinícius e já está vendido ao Real Madrid. O jogador completou 18 anos neste mês de janeiro. Uma curiosidade é que Reinier reprovou em seu último ano de colégio.

Rodrygo
O atacante começou a brilhar no Santos aos 17 anos e chamou a atenção justamente do Real Madrid, que o levou. Rodrygo tem sido titular.

Kaio Jorge
Principal joia ainda no Santos, Kaio Jorge foi titular no Mundial sub-17 pela Seleção e tem recebido chances no Peixe.

Gabriel Verón
Melhor do Mundial sub-17, Veron é uma das principais promessas do Palmeiras e estreou no ano passado, antes de completar 18 anos.

Miguel
O garoto do Fluminense é uma promessa e tem apenas 16 anos. Fez seu primeiro jogo como titular na goleada sobre o Bangu, domingo (26).

João Pedro
O atacante estreou com 16 anos e se tornou titular do Fluminense. Foi vendido ao Watford e já estreou por lá.

Talles Magno
Principal jogador do Vasco em boa parte do Brasileirão do ano passado, é mais um campeão mundial sub-17, mesmo tendo se lesionado durante o torneio. Começou o ano como titular mais uma vez.

Paulinho
Da mesma geração de Vinícius Júnior, teve carreira como a de Talles e foi o principal jogador do Vasco mesmo antes dos 18 anos. Atualmente está no Bayer Leverkusen.

Gabriel Martinelli
O atacante brilhou no Ituano aos 17 anos e logo saiu para o Arsenal, onde tem ganhado chances e já tem 10 gols em 21 jogos. Completou 18 anos recentemente.

Leia mais:
Dupla nacionalidade, discrição e talento: conheça Gabriel Martinelli e entenda por que o jogador se tornou sensação na Europa

Exit mobile version