Home Guia de TV Volta Redonda x Botafogo: Veja como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO na TV

Volta Redonda x Botafogo: Veja como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO na TV

Volta Redonda x Botafogo será um dos jogos que abre de vez a disputa do Campeonato Carioca 2020

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Volta Redonda x Botafogo jogam às 18h pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O Torcedores.com ajudará a quem quiser ver o jogo pela TV e indicar qual o canal que fará a transmissão deste jogo.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

A partida entre Volta Redonda x Botafogo passará apenas na TV paga, pelo Premiere. O Canal, de pay-per-view da Globosat, transmitirá boa parte dos jogos do Carioca e este é um dos duelos a constar na grade do canal.

PUBLICIDADE

A temporada 2020 do Campeonato Carioca começa com uma ordem: todos os times grandes (como o Botafogo) tentando desbancar o Flamengo e os restantes querendo fazer boas campanhas por vaga na Série D e até mesmo beliscar uma classificação para fases finais.

O Voltaço começa a temporada pensando em fazer um bom começo do ano e se preparar para a disputa da Série C do Brasileiro. E o time treinado por Luizinho Vieira deve usar seus principais destaques nesta primeira rodada.

Bernardo, ex-Vasco, deve ser titular na estreia do Carioca. O treinador tem três dúvidas para montar o time para encarar o Fogão, mas a equipe deve ser a pensada para começar o ano tentando surpreender o Glorioso.

O 2019 do Botafogo foi de poucas alegrias e muito sofrimento, com o time se salvando do rebaixamento no Brasileiro no final. Alberto Valentim segue no comando do clube para tentar começar 2020 da melhor forma possível.

PUBLICIDADE

Nas duas primeiras rodadas do Carioca, um time reserva e cheio de atletas da base entrará em campo, enquanto os titulares jogam na pré-temporada. Nem mesmo Valentim treinará o Fogão diante do Voltaço, com Bruno Lazaroni comandando o time.

 

Confira as prováveis escalações de Volta Redonda x Botafogo

Volta Redonda

PUBLICIDADE

Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Walisson (Marcelo) e Bernardo; Pedrinho (Saulo Mineiro), João Carlos e Douglas Lima (João Vitor)

Técnico: Luizinho Vieira

Botafogo

Diego Cavalieri; Fernandes. Sousa, Kanu e Lucas Barros; Luiz Otávio, Caio Alexandre e Gustavo Bochecha. Lucas Campos, Igor Cássio e Vinícius Tanque

PUBLICIDADE

Técnico: Bruno Lazaroni 

(Crédito da foto : Reprodução/Facebook Oficial Botafogo)