O centroavante Walter voltou ao CT do Atlético-GO nesta terça-feira. Para disputar um jogo-treino diante do ex-clube. Ele disputou o jogo pelo Noronha Alimentos, clube amador de Goiânia.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O jogador foi suspenso por ter sido pego no exame antidoping, pelo uso de furosemida e metabólicos de sibutramina, substâncias utilizadas para perda de peso.
A suspensão do atleta vai até julho de 2020. Neste período ele está impedido de assinar com contrato com cubes, além de não poder disputar jogos e competições oficiais.
Walter começou a partida como titular, mas foi substituído logo no intervalo. O atleta está fora de forma e teve uma atuação discreta, o Atlético-GO venceu o jogo-treino por 2 a 1.
Os gols do Dragão foram marcados por Ferrareis e Borges, que atua pela equipe sub-17. Walter atuou pelo clube goiano em 2017, mas teve uma passagem discreta que terminou no rebaixamento a Série B.
Jogador foi pego no exame antidoping e está suspenso até julho de 2020
Ele foi pego no antidoping em 2018, quando defendia o CSA, de Alagoas. Ele chegou a treinar no Goiás em 2019, mas a suspensão foi prorrogada até julho de 2020, o que acabou impossibilitando o acerto entre as partes.
Aliás, foi no clube Esmeraldino que o atleta viveu a sua melhor fase na carreira. Entre as temporadas de 2012 e 2013. Pelo time goiano, o atleta disputou 84 jogos e marcou 37 gols.
Walter se tornou um dos xodós da torcida do Goiás, pelos gols, jogadas bonitas e principalmente pelo carisma do atacante. Ele ainda acumulou passagens por Fluminense, Athletico-PR, Internacional, Atlético-GO, Paysandu e CSA.
LEIA MAIS:
São Paulo suspende contrato com Gonzalo Carneiro por doping; atacante testa positivo em contraprova

