Home Futebol Wesley Moraes tem lesão confirmada pelo Aston Villa

Wesley Moraes tem lesão confirmada pelo Aston Villa

O brasileiro sofreu a contusão na última quarta-feira, após uma entrada forte, na partida contra a equipe do Burnley e não jogará mais na temporada

Robson Santos
Sou jornalista e pós-graduando em Comunicação e Marketing. Na área, tenho experiências em Assessoria de Imprensa, Rádio e Portal - inclusive, aqui no Torcedores.

Tudo indica que o jogador brasileiro Wesley Morares não poderá atuar no restante da temporada corrente. Afinal, na manhã de hoje (03), através do site oficial, o Aston Villa confirmou a lesão no ligamento do joelho direito do atacante. O nove do clube inglês sofreu a contusão na última quarta-feira, após uma entrada forte, na partida contra a equipe do Burnley, pela Premier League.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A princípio, o Aston Villa vencia o confronto por 2 a 0, quando o zagueiro Ben Mee efetuou uma entrada temerária no atacante Wesley, ocasionando a lesão no atleta. O brasileiro que já tinha marcado um gol no jogo, teve que ser substituído da partida, que terminou em 2 a 1. Contudo, um fato curioso sobre o acontecido, foi que o árbitro Michael Oliver não amarelou nem deu falta do defensor do Burnley pelo lance.

Wesley Moraes

Certamente, o atleta de 23 anos, foi a maior contratação na história do clube de Birmingham. Afinal, a negociação custou em torno de 25 milhões de euros para o Aston Villa. O brasileiro é um dos destaque do time inglês na temporada e detém seis gols em 22 jogos disputados. Aliás, as boas atuações no clube inglês, renderam a Wesley uma convocação à Seleção Brasileira para os amistosos contra a Argentina e a Coreia do Sul.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Wesley Moraes é a contratação mais cara do Aston Villa nesta Premier League