Home Futebol West Ham deve fechar acordo com Benfica para empréstimo de Gedson

West Ham deve fechar acordo com Benfica para empréstimo de Gedson

Dirigentes do clube inglês devem ir à Lisboa para tentar fechar acordo. No Benfica, Gedson atuou em sete jogos da liga portuguesa

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

O clube inglês West Ham tem interesse em oficializar um acordo com o Benfica pelo empréstimo do jogador Gedson Fernandes, que atua em Lisboa. Para isso, nos próximos dias dirigentes devem ir até a capital de Portugal para tentar finalizar o procedimento, informou o jornal A Bola.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Assim, a contratação de Gedson é uma aposta dos ingleses. O meia já atuou em sete jogos na liga, três na Taça da Liga, dois na Liga dos Campeões e um na Taça de Portugal. Todavia, ainda não fez nenhum gol. Por isso, o West Ham deseja aproveitar esta oportunidade.

PUBLICIDADE

O técnico do Benfica, Bruno Lage já  declarou que pretende enxugar o elenco. Assim, a saída de Gedson para o empréstimo é ainda mais provável. Especialmente devido à concorrência de Gabriel, Taarabt, Florentino Luís e Samaris.

LEIA MAIS

Ex-treinador do Benfica elogia volante Florentino: “Percebe tudo muito depressa”