Home Mercado da Bola Wolverhampton entra na briga por Thomas Lemar, do Atlético de Madrid

Wolverhampton entra na briga por Thomas Lemar, do Atlético de Madrid

Além do Wolverhampton, Thomas Lemar interessa ao Arsenal, Chelsea e Tottenham

Fábio Espindola Paranhos
Redator Colaborador no Torcedores.com

Contratado como grande estrela pelo Atlético de Madrid, o ponta-esquerda francês Thomas Lemar ainda não conseguiu corresponder às expectativas que fizeram o cube espanhol investir pesado em sua contratação.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nas últimas semanas, a imprensa europeia vem especulando sobre uma possível saída do jogador do Atlético de Madrid, que atraiu o interesse de equipes como Arsenal, Chelsea e Tottenham.

PUBLICIDADE

Segundo o  jornal espanhol Mundo Deportivo, o Wolverhampton entrou na briga com essas equipes para contratar Thomas Lemar. De acordo com a publicação, o empresário do atleta, Jorge Mendes, pode ser um grande trunfo dos Wolves para conseguir a contratação do jogador, visto que o empresário tem grande influência no clube inglês.

Recentemente, o técnico do Wolverhampton, Nuno Espírito Santo admitiu a necessidade de reforçar a equipe durante a janela de transferências, em janeiro. 

O Atlético de Madrid aceitaria negociar o jogador de 24 anos, desde que recuperem boa parte do investimento feito em sua contratação. Ainda segundo o Mundo Deportivo, os colchoneros podem emprestar o jogador até o final da temporada, com uma opção de compra fixada no contrato.

Contratado por 72 milhões de euros (R$325 milhões) em 2018, após grande passagem pelo Mônaco, Thomas Lemar não conseguiu desempenhar o bom futebol que fizeram com que o Atlético de Madrid investissem o alto valor em sua contratação. O jogador marcou apenas três gols em 64 jogos com a camisa do clube espanhol.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Koulibaly será jogador do Manchester United na próxima temporada, afirma jornalista italiano
Roberto Firmino destaca importância de Klopp para o Liverpool: “Ele mudou o clube de várias maneiras”