Home Futebol Xavi rejeitou Barcelona, mas aceitará convite para 2021, diz jornal

Xavi rejeitou Barcelona, mas aceitará convite para 2021, diz jornal

Xavi quer um acordo só após as eleições presidenciais do Barcelona

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Após a visita do Barcelona aos Emirados Árabes para a disputa da Supercopa da Espanha, o time culé conversou com Xavi para ser treinador da equipe. No entanto, o jornal Marca divulgou que o ídolo descartou a proposta e quer conversar só em junho de 2021, quando haverá novas eleições presidenciais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um dos dirigentes do Al-Sadd, Muhammad Ghulam Al Balushi, confirmou que o Barcelona e Xavi negociam. O próprio espanhol fez questão de descartar qualquer proposta no primeiro momento, mas deixou claro seu desejo em um dia voltar ao clube.

“Não posso esconder o meu sonho de treinar o Barcelona um dia, mas agora meu foco está no Al-Sadd. Não posso falar sobre o que acontece em Barcelona porque respeito o clube e o Valverde”, afirmou Xavi.

PUBLICIDADE

O Barcelona perdeu nas semifinais da Supercopa da Espanha por 3 a 2 para o Atlético de Madrid e Ernesto Valverde ficou ainda mais pressionado no cargo. O treinador que apesar das conquistas recentes do clube, nunca foi totalmente aprovado por diretores e jogadores. A saída do treinador já foi discutida várias vezes, mas o treinador deve ficar ao menos até o final da temporada 2019/20.

LEIA MAIS:

Richarlison “convida” Cebolinha para jogar no Everton: “Estamos te esperando”

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Christensen vira plano B do Milan para reforçar a zaga