Home Mídia Esportiva Xico Sá faz alerta para Flamengo não “palmeirizar” em contratações

Xico Sá faz alerta para Flamengo não “palmeirizar” em contratações

Jornalista deu conselho ao Flamengo, que tem atuado muito forte no mercado da bola

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Durante do programa Redação SporTV desta sexta-feira (17), um dos assuntos discutidos foram as contratações do Flamengo para a temporada 2020, entre elas, a chegada do atacante Pedro, que já está no Rio de Janeiro para assinar com o rubro-negro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, o jornalista Xica Sá alertou para o Flamengo não cair no mesmo problema que o Palmeiras, que fez muitas contratações em anos anteriores.

“Tem que sempre ser criterioso. Já vimos que contratar demais não é o caminho certo, sempre tem que priorizar os critérios para uma boa contratação, se não começa a se ‘palmeirizar’”, disse o jornalista.

PUBLICIDADE

O comentarista do SporTV ainda citou a possível chegada de Thiago Maia, do Lille, que está perto de assinar com o time carioca.

“Thiago Maia, por exemplo, é um bom jogador, mas tem mais 12… pertinho do Ninho do Urubu. Mas, nada demais para chegar ao ponto de reclamar (disse sobre as contratações feitas)”, completou.

LEIA MAIS: