Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Zidane alfineta imprensa após goleada do Real Madrid: “Sempre somos criticados por não marcar gols… hoje marcamos quatro”

Com direito a gol do brasileiro Vinicius Jr., o Real Madrid venceu o Zaragoza por 4 a 0 nesta quarta-feira (29) e avançou na Copa do Rei

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ La Liga

O Real Madrid não encontrou grandes dificuldades para vencer o Zaragoza nesta quarta-feira (29), no estádio La Romareda e se classificar para as quartas de final da Copa do Rei. Com gols de Varane, Lucas Vázquez, Vinicius Jr. e Benzema, o clube merengue goleou por 4 a 0 e agradou o técnico Zinedine Zidane.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O treinador francês não escondeu a satisfação com a performance de seus comandados e elogiou a seriedade com que o Real Madrid encarou a partida ao longo dos 90 minutos: “Fizemos um jogo muito sério do início ao fim. No ataque e na defesa. E contra um adversário que está se saindo muito bem”. 

Zidane também aproveitou para destacar a qualidade defensiva e coletiva do time e ao mesmo tempo “alfinetar” a imprensa, apontando para uma crítica recorrente que recebe nesta temporada: “O gol é resultado do esforço de todos. Qualquer um pode fazer a diferença. Estamos sempre sendo criticados porque não fazemos gols… hoje marcamos quatro”, afirmou o ex-jogador.

Apesar dos elogios, o comandante do Real Madrid fez questão de deixar claro que ainda há muito a melhorar e que a boa fase não pode subir à cabeça dos jogadores: “Ainda falta muito para o final da temporada. Vejo muitas coisas positivas na equipe, mas ainda não ganhamos nada. Temos que continuar a trabalhar como temos feito”, concluiu o craque francês.

Atual líder do Campeonato Espanhol com três pontos de vantagem em relação ao Barcelona, o clube da capital espanhola divide as atenções entre a liga nacional, a Copa do Rei e Champions League. O time comandado por Zidane já faturou a Supercopa da Espanha nesta temporada.

LEIA MAIS:

Jejum histórico e festa na casa do rival: confira cinco fatos que você talvez não saiba sobre o Dérbi de Madrid