Home Futebol Afogados rebate torcedor e provoca Fluminense: “Mesma quantidade de Libertadores do Fluzão”

Afogados rebate torcedor e provoca Fluminense: “Mesma quantidade de Libertadores do Fluzão”

Classificado à próxima fase da Copa do Brasil, o Afogados entrou na zoeira com o torcedor do Fluminense e deu aquela provocada

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O Afogados, de Pernambuco, entrou em polêmica sadia nesta semana, após classificação sobre o Atlético-MG pela Copa do Brasil. No entanto, a vítima foi outro clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nas redes sociais, o time pernambucano respondeu um torcedor do Fluminense que havia comentado em publicação referente a outro torcedor.

PUBLICIDADE

Na publicação original, o Afogados agradeceu ao torcedor pelo carinho após a vitória e classificação diante do Atlético. No entanto, logo depois, um perfil de torcedor do Fluminense rebateu.

“Time menor que o Madureira!”, provocou o torcedor nas redes sociais.

O comentário foi o suficiente para acender as provocações, inclusive, do Afogados que logo rebateu a ironia do seguidor na publicação.

“E com a mesma quantidade de Libertadores do Fluzão!”, brincou o time pernambucano em referência ao fato de que o Fluminense não possui Libertadores em sua história.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/afogadospe/status/1233142525986320396

A publicação viralizou entre os internautas e já possui mais de 3 mil retuítes e outras 17 mil curtidas na publicação. O time pernambucano curtiu o momento de badalação nesta semana.

A façanha do Afogados na Copa do Brasil

A vitória do time pernambucano nos pênaltis, após o empate no tempo normal em 2 a 2 com o Atlético-MG, colocou Afogados na vitrine para todo o Brasil.

Além da classificação à próxima fase da competição nacional, o clube desembolsou uma boa grana para o andamento da temporada. Além disso, causou demissões no Galo.

PUBLICIDADE

Após a derrota, o time mineiro demitiu os dirigentes Marques e Rui Costa, além do ex-técnico Dudamel-contratado no início deste ano.

LEIA MAIS: Após demissão de DUDAMEL, conheça os auxiliares que treinarão o Atlético

Grupo de torcedores do Atlético SUSPENDE atividade até a saída de Sette Câmara; entenda!