Home Futebol Aimoré x Grêmio: siga os lances e o placar AO VIVO do Gauchão

Aimoré x Grêmio: siga os lances e o placar AO VIVO do Gauchão

Em São Leopoldo, Aimoré x Grêmio medem forças no Estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela quinta rodada do Grupo B do Campeonato Gaúcho, Aimoré x Grêmio se enfrentam na tarde deste domingo (9), no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

Acompanhe aqui os lances e o placar Ao Vivo de Aimoré x Grêmio

 

Em segundo no Grupo B com nove pontos, o Tricolor tem a chance de assumir a liderança neste final de semana. Para isso, precisa fazer a sua parte e torcer por um tropeço do Caxias, que hoje recebe o São José, no Bento de Freitas.

PUBLICIDADE

Com três pontos e na quinta colocação, o Aimoré não possui mais chances de classificação, mas quer terminar a competição com dignidade.

Como vem Aimoré x Grêmio

O técnico Hélio Vieira deve promover algumas modificações na equipe. A principal delas poderá ser a entrada de Leandro Canhoto na armação.

O Grêmio segue sem poder contar com Geromel, Kannemann e Thaciano (lesionados), e Jean Pyerre (em recuperação). Com um desconforto na coxa esquerda, Thaciano deve dar a lugar a Thiago Neves.

FICHA TÉCNICA
AIMORÉ X GRÊMIO

PUBLICIDADE

Local: Estádio Cristo Rei, São Leopoldo (RS)
Data: 
9 de fevereiro de 2020, domingo
Horário: 
16h (de Brasília)
Árbitro: 
Érico Andrade
Assistentes: 
Gustavo Marin Schier e Artur Avelino Birk Preissler

AIMORÉ: Luiz Felipe, Bruno Ferreira, Pablo, Renato e Márcio Goiano; Diego Gomes, Felipe Guedes, Germano, Mardley e Wagner; Matheus Rodrigues

Técnico: Hélio Vieira

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda e Cortez; Maicon e Lucas Silva; Alisson, Thiago Neves e Everton; Luciano
Técnico: Renato Portaluppi

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE