Home Futebol Aimoré x Grêmio: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho AO VIVO online

Aimoré x Grêmio: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho AO VIVO online

Na vice-liderança do Grupo B do Campeonato Gaúcho, o Grêmio enfrenta o Aimoré fora de casa; veja como assistir ao jogo pela internet

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Neste domingo (09), às 16h (de Brasília), Aimoré e Grêmio duelam no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

O Aimoré está na lanterna do Grupo B da competição e venceu apenas uma partida até o momento. Os donos da casa não têm mais chance de avançar para a semifinal do primeiro turno do Gauchão.

PUBLICIDADE

O Grêmio, por sua vez, já está classificado para a semifinal do Estadual e busca os três pontos na última rodada da fase de classificação para terminar como líder da chave.

O volante Thaciano, que tem um desconforto muscular, é dúvida para o jogo de hoje. Com isso, o meia Thiago Neves, recém-contratado pelo Imortal, pode ser titular no time de Renato Gaúcho.

Como assistir online?

Os torcedores podem assistir ao jogo entre Aimoré e Grêmio pela internet através do Globo Play (apenas para RS) e Premiere Play, que transmite o duelo para todo o Brasil. As duas plataformas digitais estão disponíveis por meio do celular, computador ou tablet.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:
AIMORÉ X GRÊMIO – 5ª RODADA DO CAMPEONATO GAÚCHO

Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo (RS)
Data e horário: 09 de fevereiro de 2020, domingo, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Érico Andrade
Assistentes: Gustavo Schier e Artur Avelino Preissler
Transmissão online: Globo Play e Premiere Play

Prováveis escalações:

Aimoré: Luiz Felipe; Bruno Ferreira, Pablo Ricardo, Renato e Márcio Goiano; Diego Gomes, Felipe Guedes e Germano; Wagner, Leandro Canhoto e Matheus Rodrigues. Técnico: Hélio Vieira

PUBLICIDADE

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez; Lucas Silva, Maicon e Thiago Neves; Everton, Alisson e Luciano. Técnico: Renato Gaúcho

LEIA MAIS:

Quem vai ficar de fora? Grêmio terá baixas importantes para o duelo contra o Aimoré

Aimoré x Grêmio: tudo o que você precisa saber sobre o duelo do Campeonato Gaúcho

PUBLICIDADE