Home Basquete Ainda sonhando com o G4, Pinheiros recebe o São José pelo NBB

Ainda sonhando com o G4, Pinheiros recebe o São José pelo NBB

Enquanto o Pinheiros tem a sexta posição e tenta ficar entre os quatro melhores do NBB, a equipe de São José luta para manter viva as chances de playoffs

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (12), o Esporte Clube Pinheiros recebe o São José Basketball, em partida válida pela Semana 16 do Novo Basquete Brasil (NBB). Enquanto os donos da casa vem de uma derrota inesperada para Bauru, a equipe do interior de São Paulo vem de triunfo diante da Unifacisa. O confronto acontece no Ginásio Henrique Villaboim, às 19h30 (Horário de Brasília).

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pinheiros x São José – Semana 16 do 2º turno NBB Caixa

Jogando em casa, o time de São Paulo vem sendo bem irregular, com somente 4 vitórias em 9 jogos. Mas, por outro lado, o São José não vem sendo um visitante que causa grandes estragos. A equipe do interior só venceu em duas das oito oportunidades fora de casa. Com a décima quarta colocação, o time precisa embalar uma sequência de vitórias no NBB para tentar ficar com uma das doze vagas nos playoffs.

Os donos da casa somente um problema para o duelo: O ala Issac. Sem ele, o treinador César Guidetti conta com: Gabriel, Corderro Bennett, Mãozinha, Gustavo Scaglia, Jonas Buffat, Daniel Sousa, Marcus Toledo, Kenny Dawkins, Elvis, Lucas Cauê, Danilo Sena, Betinho, Caio Torres, Maicon e Christopher Ware.

PUBLICIDADE

Já os visitantes vem com o time completo para o confronto. O técnico Paulo César “Jaú” tem a disposição: Nehemias Morillo, Guido Mariani, Jean, Matheus Eugeniusz, Agustín Ambrosino, Diego Figueredo, Duda Machado , Rafael Oliveira, Fidelis, Lupa, Pedro, Sérgio, Léo Eltink e Geovanne.

Ficha Técnica

Local: Ginásio Henrique Villaboim – São Paulo(SP)

Data: 12 de Fevereiro de 2020

Horário: 19h30 (Horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Transmissão Online: Facebook do Novo Basquete Brasil

LEIA MAIS

PUBLICIDADE