Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Alan Kardec renova contrato com o Chongqing Dangdai até 2022

Atacante brasileiro é o capitão do time chinês

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação/Chongqing Dangdai

O Brasileiro Alan Kardec, de 31 anos, rumou para o futebol chinês em 2016 e parece estar feliz e adaptado ao destino escolhido. Capitão do Chongqing Dangda, o atacante renovou seu contrato com a equipe, até 2022.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“A última temporada foi boa para mim, pois consegui jogar bastante e marcar muitos gols, ajudando a equipe em momentos importantes. Além disso, fui o capitão do time, o que me deixa muito feliz pelo reconhecimento e confiança que me transmitem. Estou super adaptado à China, assim como minha família, e ficamos felizes com essa renovação de contrato”, afirmou Kardec.

“Era o que queríamos, poder continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido aqui e agora é trabalhar cada vez mais para dar alegrias á torcida do Chongqing. Agradeço a todos pela confiança no eu trabalho e só posso retribuir em campo, marcando gols e ajudando o nosso time a alcançar os objetivos”, completou o atacante.

Pela equipe chinesa, Alan Kardec registra 47 gols em 92 jogos. Na última temporada, o Chongqing Dangdai terminou na décima colocação do Campeonato Chinês.

O atacante Fernandinho, que passou por São Paulo, Grêmio e Flamengo, também atua pela equipe. Marcelo Cirino, que em 2019 vestiu a camisa do Athletico Paranaense, chegou ao Chongqing Dangdai nessa temporada.

Leia mais 

Marcelo Cirino é anunciado por clube chinês em vídeo inusitado

Cavani e outros seis jogadores podem sair de graça do PSG