Home Mídia Esportiva Alê Oliveira rebate críticas por transmissão de jogo da Champions: “Não vou mudar meu jeito, mas fico triste”

Alê Oliveira rebate críticas por transmissão de jogo da Champions: “Não vou mudar meu jeito, mas fico triste”

Alê Oliveira comentou a vitória por 2 a 1 do Borussia Dortmund sobre o PSG ao lado de Vitor Sérgio Rodrigues e André Henning

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O comentarista Alê Oliveira ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta terça-feira (18) por causa de sua participação na transmissão ao vivo de Borussia Dortmund x PSG, pela partida de ida das oitavas de final da Champions League, na TNT/Esporte Interativo. Os principais tuítes eram criticando os comentários de Alê durante a partida, e o próprio comentarista usou a rede social para rebater as críticas.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Acho justo e absolutamente do jogo não gostarem de quem fala de futebol com alegria e intimidade, sem ser o inventor da bola ou o dono da razão, com linguagem popular e irreverente. Mas hoje, 95% do tempo que eu falei na transmissão, eu me referi apenas ao que observava da partida, sem gracejos ou brincadeiras, porque realmente estava envolvido no jogo. Mesmo assim eu despertei ódio e raiva em algumas pessoas. Sinceramente, não vou mudar meu jeito, mas fico triste por essa determinação de xingar por xingar. Amanhã tem mais”, escreveu Alê Oliveira.

PUBLICIDADE

VEJA A REPERCUSSÃO DA TRANSMISSÃO DA TNT COM ALÊ OLIVEIRA:

LEIA MAIS:
Comentarista coloca dupla do Flamengo acima de Gabriel Jesus e avalia presenças na seleção: “Não ter o Gabigol é uma aberração”