Home Futebol Alex Muralha releva identificação com o Palmeiras na infância por causa de Marcos: “Meu ídolo como goleiro e como pessoa”

Alex Muralha releva identificação com o Palmeiras na infância por causa de Marcos: “Meu ídolo como goleiro e como pessoa”

Alex Muralha teve uma passagem complicada pelo Flamengo, principalmente por causa das atuações e falhas em 2017, quando o clube foi vice-campeão da Copa do Brasil e da Sul-Americana

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O goleiro Alex Muralha atualmente vestindo a camisa do Coritiba, foi o entrevistado da semana no Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, e revelou que tinha uma identificação grande com o Palmeiras quando era criança.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu me identificava muito com o Palmeiras por causa do marcos. Eu adorava o Marcos. Eu via o Marcão jogar e falava ‘Caramba, esse cara é diferente’. E eu tinha, sim, um carinho pelo Palmeiras. (Ele era) Meu ídolo como goleiro e como pessoa”, explicou Muralha.

PUBLICIDADE

O ex-goleiro do Flamengo também relembrou sua convivência com Tiago Volpi, hoje no São Paulo, durante sua passagem pelo Figueirense. “Eu tive o prazer de trabalhar com o Volpi e o moleque desde aquela época já era diferenciado. Ele mesmo compartilhava esse sonho de jogar no São Paulo. Pô, é difícil suprir a saída de um ídolo como o Rogério Ceni. Mas eu fiquei muito feliz de ver como ele está hoje e como ele está jogando, e desde o início eu sabia que ele iria conseguir esse sonho porque é um cara muito focado e esforçado.”

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

LEIA MAIS:
Alex Muralha defende Diego Alves de cobranças e relembra capa polêmica de jornal: “Atingiu minha família”