Altos x Vasco: torcedor do Flamengo é agredido no estádio; veja

Jogo válido pela fase inicial da Copa do Brasil foi marcado por ocorrência fora das quatro linhas

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 26 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Reprodução/Youtube

Válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o confronto Altos x Vasco desta quarta-feira (12) foi marcado por uma ocorrência fora das quatro linhas. Um torcedor que foi ao jogo vestido com a camisa do Flamengo foi agredido nos arredores do estádio Albertão, em Teresina.

No decorrer do vídeo, é possível ouvir um torcedor questionando: “como que o cara vem pro jogo do Vasco com a camisa do Flamengo?”. Outro responde: “Não acompanha futebol”. A partir disso, ordens para que o flamenguista “saia fora” do estádio. Altos x Vasco terminou empatado por 1 a 1. O resultado classificou o time carioca.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PM se posiciona

Em nota oficial encaminhada ao portal de notícias Globoesporte, a Polícia Militar do Piauí afirmou que Altos x Vasco ocorreu “dentro da normalidade.

Confira a nota oficial da PM a seguir:

A Polícia Militar do Piauí informa que o ocorrido no jogo entre Vasco e Altos no Estádio Albertão, no último dia 12/02/2020, envolvendo um torcedor vestido com a camisa de um time de futebol adversário, foi um caso isolado, considerando que o evento transcorreu dentro da normalidade.

Que as medidas legais estão sendo tomadas pelo órgão competente, a fim de identificar os agressores e responsabilizá-los pelo fato.

Teresina, 13 de fevereiro de 2020.

Assista ao vídeo da agressão abaixo:

Leia também:

Torcedores do Flamengo detonam diretoria por frieza em relação à tragédia do Ninho: “vergonha”