Home Futebol Anderson Talisca arrastará foliões com trio elétrico no circuito Osmar em Salvador

Anderson Talisca arrastará foliões com trio elétrico no circuito Osmar em Salvador

O jogador Talisca que está no período de férias do time chinês Guangzhou Evergrande curtindo o Brasil, vai aproveitar o carnaval de forma diferente

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Se existe uma dupla que é apaixonante e tem lugar cativo dentro dos corações brasileiros, é o futebol e a música, não importa o ritmo sempre tem um lugarzinho cativo. Prova disso são os vários jogos solidários que reúnem boleiros e cantores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O meio-campista Anderson Talisca é um exemplo do típico do gosto por essas duas paixões nacional, isso porque o atleta está prestes a realizar um sonho de infância, que é o de comandar um trio elétrico. E neste domingo (23), no tradicional circuito Osmar – Campo Grande.

PUBLICIDADE

Ele comandará um trio independente com a banda que lidera chamada Swing do T10, e que foi criada pelo mesmo já que quando jovem tocava percussão e era músico. O jogador apoia outros grupos como  Pagode do Segredo , Rei Delas e a cantora Larissa Marques. O ano passado e sempre que Talisca visita sua cidade natal Feira de Santana realiza shows.

Siga o Torcedores também no Instagram

“É uma história muito longa que pouca gente sabe. Antes de eu jogar bola, era músico e sempre me reunia com os amigos durante as férias. Agora, a gente começou a levar essa brincadeira a sério com shows beneficentes sempre nas minhas férias. É mesmo a realização de um sonho de criança. Sempre desejei subir num trio elétrico e brincar com meus amigos e familiares fazendo som. O ritmo que mais gosto é o pagode baiano e o público vai conhecer um Talisca diferente, um sonhador da música”.

LEIA MAIS:

Máscaras de boleiros que são tendência para o carnaval 2020

PUBLICIDADE