Home Games Animal Crossing: New Horizons poderá ter microtransações segundo classificação etária

Animal Crossing: New Horizons poderá ter microtransações segundo classificação etária

O novo game de simulação chega ao Nintendo Switch no dia 20 de março

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Animal Crossing: New Horizons ainda não foi lançado, mas já começou a ser envolvido em algumas polêmicas. Primeiramente, a Nintendo anunciou que o jogo não teria salvamento por nuvem para os assinantes do Nintendo Switch Online. Logo depois de comentários negativos por parte dos fãs sobre a decisão, a empresa anunciou que está pensando em alguma forma de armazenar os dados salvos dos jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, agora começam a surgir alguns indícios de que o game contará com micro-transações. Vale lembrar, que essa prática vem sendo adotada pela empresa em seus jogos Mobile. Mario Kart Tour, Fire Emblem Heroes e o próprio Animal Crossing Pocket Camp são alguns dos que utilizam o método.

De acordo com o registro do game pela classificação ESRB, e informações presentes no site do jogo indicam que ele terá algumas micro-transações. Segundo o site, Video Game Chronicle, algumas informações presentes no site do sistema ESRB ainda não estão presentes na página oficial do título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Decerto, algumas informações vistas sobre New Horizons não vem agradando aos fãs. Além dos já citados problemas com o não salvamento em nuvem e as possíveis micro-transações, a Nintendo também deixou claro que só poderão possuir uma ilha por aparelho. Vale lembrar, que essa prática vem sendo utilizada nos jogos anteriores.

PUBLICIDADE

Por fim, muitos fãs acreditavam que os desenvolvedores iriam repensar sobre essa ideia devido ao fato do Switch poder ter uma série de usuários diferentes com seus próprios salvamentos em cada jogo.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Nintendo Switch não será afetado pelo Coronavirus na América do Norte e Europa, de acordo com a empresa

PUBLICIDADE
Better Collective