Home Vôlei APAN Blumenau x Sesc-RJ: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

APAN Blumenau x Sesc-RJ: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Embalado, o Blumenau recebe o quarto colocado da Superliga no próximo domingo

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

O Blumenau, sétimo colocado na Superliga Masculina de Vôlei, receberá o Sesc no domingo (16). A partida será realizada no Ginásio Galegão e será valida pela sexta rodada do returno. Você pode acompanhar o duelo entre cariocas e catarinenses às 20h00 (de Brasília)  ao vivo na TV Cultura.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sétimo colocado na Superliga, o APAN Blumenau vêm de vitória dentro de casa contra o Ribeirão Preto por 3 sets a 1 (23/25; ; 25/11; 25/23; 25/19). Contra os paulistas, a equipe começou perdendo o primeiro set, mas se recuperou na partida. Sendo assim, o principal jogador da equipe foi o oposto Franco, maior pontuador da partida com 25 pontos. Os catarinenses tem retrospecto de quatro vitórias seguidas, contra Vôlei Renata, Caramuru, Fiat Minas e Ribeirão. Ademais, a última derrota do Blumenau foi em sua primeira partida de 2020, quando perdeu para o Maringá fora de casa.

 

PUBLICIDADE

Enquanto os visitantes tentam encaixar uma sequência de vitórias após terem oscilado nos últimos jogos. Deste modo, o Sesc-RJ, que se encontra na quarta colocação, venceu o Maringá na quarta-feira por 3 sets a 0 ( 25/12; 25/23; 25/22). Entretanto, o fato marcante da partida não teve relação com as jogadas em quadra, mas com uma atitude do treinador Giovane Gávio. Surpreendentemente, ao invés de dar o Troféu Viva Vôlei para um de seus jogadores que venceram a partida, concedeu o prêmio a Ricardinho. O treinador premiou o levantador adversário para homenagear os atletas do Maringá que se encontram com salários atrasados e continuam se doando dentro de quadra. Contudo, o retrospecto da equipe na Superliga é positivo, apenas uma derrota nos cinco últimos jogos. O time de Giovane perdeu para o Fiat Minas na 15ª rodada, mas derrotou  Maringá, Vôlei Renata, Itapetininga e América.

 

Ficha técnica

APAN Blumenau x Sesc-RJ

PUBLICIDADE

Local: Ginásio de Esportes Sebastião Cruz (Galegão) – Blumenau – SC

Data:16/02/2020

Horário: 20h00 (de Brasília)

Transmissão : TV Cultura

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS:

Confira os resultados da 18ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei