Home Games Apex Legends: jogada com ultimate de Revenant viraliza no Reddit

Apex Legends: jogada com ultimate de Revenant viraliza no Reddit

Revenant é a última lenda que foi adicionada no Apex Legends

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Apex Legends recebeu Revenant há uma semana, mas a comunidade está descobrindo aos poucos o leque de oportunidades que a nova lenda proporciona. O usuário talalm5 publicou no Reddit uma jogada em que ele salva os amigos com a habilidade ultimate do personagem.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

O poder supremo de Revenant permite ao jogador colocar um Totem da Morte, que deixa o personagem no modo sombrio. Caso ele morra neste modo, o jogador é teleportado de volta para o Totem com pouca vida.

PUBLICIDADE

O talalm5 utilizou a habilidade como forma de suporte para ajudar os amigos. O usuário colocou um Totem da Morte na zona de segurança e foi resgatar os banners dos colegas mortos dentro da tempestade. O jogador “morreu” pelo dano da área, mas retornou ao Totem com os banners recuperados.

Am I the first to do this ? from r/apexlegends

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Além da nova lenda, a Temporada 4 adicionou um fuzil de precisão (Sentinel) com ferrolho – capaz de atravessar a blindagem dos inimigos -, um novo Passe de Batalha e mudanças no mapa Confins do Mundo; o Desfiladeiro do Rei volta na segunda metade da season.

PUBLICIDADE

Apex Legends está disponível de graça para PlayStation 4, Xbox One e PC.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE