Home Futebol Após chamar Tolima de “lixo”, jornalista crava vaga do Inter: “Já pode vender ingresso da estreia no grupo”

Após chamar Tolima de “lixo”, jornalista crava vaga do Inter: “Já pode vender ingresso da estreia no grupo”

Guerrinha, na Rádio Gaúcha, voltou a fazer comentário polêmico sobre Inter x Tolima

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Uma semana depois de causar polêmica ao chamar o Tolima de “lixo”, o jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, bancou a classificação do Inter sobre os colombianos nesta quarta-feira. Durante o Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, ele brincou dizendo que o colorado já pode iniciar a venda de ingressos para terça-feira que vem, data da possível estreia no grupo da Libertadores, em casa, contra a Universidad Católica.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu vou ver o Tolima perder hoje. De um, dois, três, não sei, mas o Inter vai ganhar. É melhor. Quando é a estreia na fase de grupos? Terça-feira. Já pode começar a vender ingresso. “Ah, mas o Tolima não perde a cinco meses”. Bom, vai perder hoje. Sabe quem mais tocou na bola lá na Colômbia? O Lomba. E foi com o pé. Não foi com a mão fazendo defesa”, disparou o jornalista nesta quarta.

Para passar de fase e encontrar Grêmio, Universidad Católica e América de Cali, o Inter precisa de uma vitória por qualquer placar a partir das 21h30, no Beira-Rio. Um empate com gols classifica os colombianos e um novo 0x0 força as penalidades máximas.

PUBLICIDADE

Até o técnico rival repercutiu a declaração de “lixo”

Em tom de desprezo,  Guerrinha chamou o Tolima de “lixo” na edição do Sala de Redação da terça-feira passada e a sua forte fala repercutiu na imprensa da Colômbia, chegando até o técnico Hernán Torres.

“O Tolima é um lixo. Vamos parar com a brincadeira. Tu sabe qual é a folha do Tolima? É um cachorro-quente do Rosário e uma Coca-Cola”, disparou ao vivo.

Assim que as declarações do jornalista gaúcho ecoaram pela Colômbia, o técnico do Tolima deu resposta em entrevista coletiva sem perder a humildade.

“Vamos trabalhar com humildade e queremos surpreender. Óbvio que Inter tem seu favoritismo por sua história, pelos jogadores que têm. Disseram que nos pagam o salário com cachorro-quente e coca-cola. Bom, esse senhor deve ter argumentos para dizer isso, mas não se passa aqui”, respondeu.

PUBLICIDADE

Para chegar até esta fase, o Tolima bateu o Macará, enquanto o Inter deixou a Universidad de Chile pelo caminho.

LEIA MAIS:

Paulo Miranda responde jornalista colorado que ironizou zaga reserva do Grêmio: “Tudo normal”

Fuchs comenta entrada no time titular logo no Gre-Nal; Coudet explica saída de Moledo

PUBLICIDADE

Renato celebra vitória no Beira-Rio e diz que torce para o Inter na Libertadores: “Gre-Nal é muito bom”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE