Home Futebol Após gol da classificação, Cano reconhece má atuação do Vasco: “Às vezes se joga mal”

Após gol da classificação, Cano reconhece má atuação do Vasco: “Às vezes se joga mal”

O jogador argentino marcou o gol do Vasco no jogo contra o Altos

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O atacante Germán Cano comemorou a classificação do Vasco para a próxima fase da Copa do Brasil com um gol seu no empate do Vasco por 1 a 1 com o Altos, do Piauí, na noite desta quarta-feira, em Teresina.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, o argentino reconheceu a má atuação do time. O jogador ainda pediu tranquilidade da equipe na hora de finalizar.

“Muito contente e feliz. O objetivo é seguir melhorando a equipe, o conjunto. Temos que melhorar muito. Estamos entendendo a ideia do treinador. Às vezes se joga bem, e às vezes se joga mal, como hoje. O campo estava difícil. Estamos muito felizes por passar de fase. No primeiro tempo tivemos muitas chances de gol que não tivemos cabeça fria para convertê-las. Esses jogos são de vida ou morte”, afirmou o jogador ao SporTV após a partida.

PUBLICIDADE

Depois do jogo da Copa do Brasil, o próximo compromisso do Vasco será contra o Oriente Petrolero, pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O Gigante da Colina venceu o primeiro confronto por 1 a 0.

LEIA MAIS: