Home Futebol Após problemas cardíacos, zagueiro holandês está de volta aos gramados

Após problemas cardíacos, zagueiro holandês está de volta aos gramados

Daley Blind está fora de ação desde dezembro do ano passado

Ivan Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

Blind sofreu uma inflamação do músculo cardíaco no dia 10 de dezembro, em uma partida entre Ajax x Valencia, valido pela Champions League. E após dois meses fora de combate, o zagueiro já voltou aos gramados nesta quarta-feira, contra o Vitesse. Jogador entrou aos 32 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Se inscreva no canal do Torcedores no Youtube, clique aqui!

Siga o Torcedores no Instagram, clique aqui!

PUBLICIDADE

Sendo assim, após jogar os poucos minutos, já foi muito bom ver Blind nos gramados, e o jogador demonstrou isso em suas redes sociais. “Não existe melhor sensação! Um grande obrigado à minha esposa, família, amigos, a toda a equipa médica e a todos os que me apoiaram e acreditaram em mim. Obrigado!”

Contudo, o holandês foi submetido a uma cirurgia para implantação de um desfibrilador subcutâneo, para regularizar o ritmo cardíaco.

O zagueiro holandês já tinha voltado aos treinos na última semana, mas ainda não havia condições de estrear. Por fim, o defensor está voltando aos poucos aos gramados, e nas próximas partidas, deve ser mais utilizado. O jogador irá entrar no decorrer das partidas, até voltar a titularidade absoluta.

LEIA MAIS

Lateral do Ajax é diagnosticado com problemas cardíacos

PUBLICIDADE