Home Futebol Após vencer o ABC, treinador do Santa Cruz elogia atuação da equipe: “Merecemos a vitória”

Após vencer o ABC, treinador do Santa Cruz elogia atuação da equipe: “Merecemos a vitória”

Partida aconteceu na noite desta quinta, em Recife, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O tricolor venceu com gol marcado aos 48 da segunda etapa

Mateus Claudino
Colaborador do Torcedores.com.

O Santa Cruz ainda respira na Copa do Nordeste. A equipe enfrentou o ABC, na noite desta quinta-feira (13), em Recife, e venceu por 1 a 0. Entretanto, mesmo com o resultado positivo, o Tricolor do Arruda continua fora da zona de classificação para a próxima fase.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O gol da vitória foi marcado por Toty aos 48 minutos do segundo tempo. Treinador do Santa Cruz, Itamar Schüller elogiou a atuação da equipe.

“Fizemos algumas mudanças necessárias. Nossa equipe foi bem, no primeiro tempo já éramos superiores. No segundo tempo tivemos o controle do jogo e criamos algumas situações de gol. O nosso goleiro participou muito pouco. Merecemos a vitória. Ao longo do contexto será assim. De entrega, de nunca desistir”

PUBLICIDADE

Em quatro jogos, essa foi a primeira vitória do Santa Cruz na Copa do Nordeste. Na classificação, ocupa a sexta posição do Grupo B com quatro pontos. Mesma pontuação do rival Náutico, América-RN e Imperatriz.

A próxima partida da equipe pernambucana será contra o Central, neste domingo (16), às 16:00, pelo Campeonato Pernambucano.

Santa Cruz 1 x 0 ABC

Competição: Copa do Nordeste – quarta rodada

Dia: 13/02/2020

PUBLICIDADE

Local: Recife, Pernambuco. Arruda

Escalação:

Santa Cruz – Maycon; Toty, William Alvez, Danny Morais e Júnior; Bileu (Felipe Cabeleira), Lucas Gonçalves (André), Jeremias, João Cardoso (Tinga), Didira e Mayco Felix. TÉC: Itamar Schüller

ABC – Rafael; Pedro Costa, Joécio, Vinícius Leandro e Marlon; Felipe Manoel (Vinícius Paulista), Jailson e João Paulo (Júnior Maranhão); Cedric, Berguinho (Núbio Flávio) e Igor Goularte. TÉC: Francisco Diá

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Fez história! Afogados vence o Atlético-AC por 3 a 0, pela Copa do Brasil: assista aos gols da partida