Home Futebol Arsenal terá o retorno de Aubameyang contra o Burnley; veja a provável escalação dos Gunners

Arsenal terá o retorno de Aubameyang contra o Burnley; veja a provável escalação dos Gunners

Após cumprir três jogos de suspensão, o artilheiro Aubameyang volta a ficar à disposição do técnico Mikel Arteta para a partida entre Arsenal e Burnley

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

A 25ª rodada da Premier League se encerra neste domingo (2) com dois jogos. Além do esperado Tottenham x Manchester City, o Burnley recebe o Arsenal em confronto direto fundamental para os clubes do meio da tabela. A partida está marcada para às 11h (de Brasília), no Turf Moor.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

O time da casa ocupa a décima quarta posição com 30 pontos, seis pontos distante da zona de rebaixamento e ao mesmo tempo do grupo de classificados para competições europeias. O Burnley vem de duas vitórias na Premier League, porém foi derrotado por 2 a 1 pelo Norwich, em seu compromisso mais recente, pela Copa da Inglaterra.

Do outro lado, o Arsenal está na décima segunda posição com os mesmos 30 pontos do adversário deste domingo (2) e vem de uma sequência de seis jogos sem perder, o último deles uma vitória por 2 a 1 sobre o Bournemouth, pela Copa da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Arsenal

O técnico Mikel Arteta terá como grande reforço para a partida deste domingo (2) o retorno do atacante Aubameyang, que volta ao time após cumprir três jogos de suspensão em virtude de uma expulsão diante do Crystal Palace.

O brasileiro Gabriel Martinelli, que tem aproveito bem as oportunidades em campo, deve seguir no time titular, enquanto os novos contratados Pablo Marí e Cedic Soares ainda não devem estar à disposição.

Desta forma, o Arsenal deve entrar em campo com a seguinte escalação: Leno; Bellerín, David Luiz, Sokratis e Saka; Torreira e Xhaka; Pépé, Ozil, Gabriel Martinelli e Aubameyang. 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Burnley x Arsenal: saiba como assistir a partida da Premier League AO VIVO online