Home Futebol Arteta avalia empate do Arsenal diante do Burnley: “Temos muito a melhorar”

Arteta avalia empate do Arsenal diante do Burnley: “Temos muito a melhorar”

O técnico do Arsenal não aprovou a performance da equipe no empate sem gols diante do Burnley neste domingo (2), pela Premier League

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Burnley e Arsenal se enfrentaram neste domingo (2), no estádio Turf Moor, pela 25ª rodada da Premier League e ficaram no empate por 0 a 0. Com o resultado, as duas equipes chegaram aos 31 pontos, e permanecem no meio da tabela, sendo que os Gunners ocupam a décima posição e os Clarets estão em décimo primeiro, pelos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Arteta insatisfeito

Este foi o décimo terceiro empate do Arsenal na competição nesta temporada, maior marca entre os 20 clubes que disputam a elite do futebol inglês. Ao fim da partida, o técnico Mikel Arteta analisou o desempenho de seus comandados e comentou sobre a irregularidade dos Gunners:

“Foram circunstâncias diferentes. Não há como comparar hoje com o que aconteceu nos últimos quatro jogos, porque em dois deles jogamos com 10 homens, o que não foi fácil. Precisamos de mais consistência. Tivemos momentos fantásticos, mas em outros fomos displicentes e nos colocamos em grandes problemas com situações desnecessárias nas quais temos que melhorar. Estamos dando aos adversários oportunidades que naturalmente não aconteceriam. Temos muito a melhorar nesse aspecto”, explicou o treinador espanhol.

PUBLICIDADE

Há 10 pontos do Chelsea, clube que fecha o grupo de classificados para a próxima edição da UEFA Champions League, o Arsenal acumula quatro empates seguidos na Premier League e volta a campo no dia 16 de fevereiro, para enfrentar o Newcastle, em casa.

LEIA MAIS:

Van Persie exalta qualidades de Gabriel Martinelli: “Tem todo potencial para virar um grande jogador”

Arsenal joga mal e fica no empate com o Burnley pela Premier League

PUBLICIDADE