Home Futebol Cristiano Ronaldo confia em classificação da Juventus na Champions: “estou convencido”

Cristiano Ronaldo confia em classificação da Juventus na Champions: “estou convencido”

Jogando fora de casa, a Juventus saiu atrás nas oitavas de final da Champions League contra o Lyon. Mas Cristiano Ronaldo declarou em entrevista à TV italiana ‘Sky Sports’ que mantém esperanças na classificação da sua equipe

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Com destaque para Bruno Guimarães, o Lyon bateu a Juventus de Cristiano Ronaldo no jogo de ida das oitavas de final da Champions League, e agora joga por um empate em Turim para avançar de fase.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!

No entanto, o português se mostrou insatisfeito com o desempenho dos italianos no primeiro confronto, e prometeu que a ‘Velha Senhora’ vai figurar entre os times classificados às quartas. Em entrevista a TV italiana ‘Sky Sports’ o camisa 7 elogiou a competição europeia, como uma das mais difíceis do mundo.

“A ‘Champions’ é uma competição mais “dura”, todos os adversários são difíceis e não existem jogos fácies. Porém jogamos em casa, espero que com nossos torcedores. Estou convencido de que passaremos”, disse.

PUBLICIDADE

Antes do confronto decisivo contra os franceses, os comandados de Maurizio Sarra têm quatro jogos contra rivais diretos na Itália. Um deles é o Milan, pela semifinal da Copa Itália. Na ida, a equipe vermelha e preta empatou com o Rossonero por 1 x 1.

“Mas a prioridade é ganhar os próximos jogos e a ‘Champions’ já chegará. Estamos relaxados, concentrados”, disse.

O jogo da volta será no dia 17/03, em Turim, ou seja daqui à três semanas. A Juve precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, e de preferência não pode levar gols.

“O Lyon pode passar, é futebol, não estamos contentes pela partida. Na Champions tudo pode acontecer. Sempre é difícil, mas teremos a volta, estamos confiantes de que vamos mudar o resultado e avançar”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Gol contra o Tolima coloca Guerrero na cola dos maiores artilheiros do Inter na Libertadores