Home Futebol Mas já? Atlético-GO anuncia demissão do técnico Cristóvão Borges após um mês de trabalho

Mas já? Atlético-GO anuncia demissão do técnico Cristóvão Borges após um mês de trabalho

Dragão alegou uma diferença de filosofia de trabalho para justificar o desligamento do treinador

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A ausência de resultados sempre é tida como principal justificativa para a demissão de técnicos no futebol brasileiro. Contudo, o Atlético-GO representou um ponto fora de curva desta prática ao anunciar nesta terça-feira (25) a demissão precoce do técnico Cristóvão Borges. Apresentado há exato um mês no clube, o treinador acumulava quatro vitórias, dois empates e uma derrota no comando do rubro-negro, mas a diretoria não estava satisfeita com a evolução do seu trabalho no dia a dia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Neste curto período à frente do Dragão, Cristóvão Borges conquistou um importante triunfo frente ao arquirrival Goiás pelo placar de 3 a 0 no Campeonato Goiano, e ainda aplicou duas goleadas no estadual: 5 a 0 no Goiânia e 5 a 1 no Anápolis.

A fase de pré-temporada do Atlético-GO foi comandada pelo auxiliar Eduardo Souza, que ficou responsável por assumir a equipe após a saída de Eduardo Barroca, técnico que conseguiu sacramentar o acesso à elite na última temporada.

PUBLICIDADE

Com 14 tentos somados, o Atlético-GO figura na vice-liderança do Goiano – dois tentos do líder Jaraguá. Ainda sem oficializar seu novo comandante, o Dragão volta a campo no próximo sábado (29), justamente diante do Jaraguá.

LEIA MAIS: