Home Futebol Atlético-MG confirma mais uma saída do clube; veja lista atualizada

Atlético-MG confirma mais uma saída do clube; veja lista atualizada

Presidente do Atlético anuncia que aceitou negociar Cleiton

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nem só de contratações vive o Atlético-MG. Desde o fim da temporada passada, o clube vem remodelando seu elenco e definindo a saída de alguns jogadores. O último deles é o goleiro Cleiton, que foi negociado com o Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

A confirmação da venda veio do presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o mandatário alvinegro não falou em valores, mas comenta-se nos bastidores que a operação girou em torno de 5 milhões de euros (cerca de R$ 23,5 milhões).

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“Fizemos a negociação do Cleiton, que é uma grande negociação para nós. Os salários estão em dia, dos funcionários e dos jogadores. Com a venda do Cleiton, nós poderemos fazer uma gracinha, contratar alguns jogadores importantes”, declarou.

“Nós fizemos muita economia nestes últimos dois anos e ninguém aqui tá fazendo loucura e nem vamos fazer aquilo que aconteceu lá do outro lado (no Cruzeiro). Nós trabalhamos firmes. Eu apanhei muito durante estes dois anos porque tivemos que consertar a parte financeira do Atlético. Nós começamos a entrar numa situação melhor agora’, completou.

PUBLICIDADE

Com isso, o Atlético chega a sua 16º saída do clube. Antes de Cleiton, já deixaram o alvinegro Leonardo Silva, Elias, Luan, Chará, Vinícius, Geuvânio, Alerrandro, Wilson, Uílson, Hulk, Danilo Barcelos, Leonan, Terans, Daniel Penha e Capixaba.

Com a ida de Cleiton para o Bragantino, a tendência é que o Atlético busque no mercado uma reposição para o setor.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE