Home Guia de TV Audax x São Bernardo FC: como assistir ao jogo da Série A2 do Paulistão AO VIVO online

Audax x São Bernardo FC: como assistir ao jogo da Série A2 do Paulistão AO VIVO online

Após vencer o Red Bull Brasil fora de casa, o Audax recebe o Tigre pela quinta rodada da competição

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (8), a partir das 15h00, Audax e São Bernardo FC se enfrentam no estádio José Liberatti, em Osasco, pela quinta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, e o duelo será transmitido ao vivo na internet pela FPF TV por meio do site da Federação Paulista de Futebol.

A fórmula de disputa da Série A2 permanece a mesma do ano passado e terá, na primeira fase, a participação de 16 times que se enfrentam em turno único. Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final e os dois últimos serão rebaixados para a Série A3. As duas equipes finalistas conquistam o acesso à elite do futebol paulista.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com uma vitória, dois empates e uma derrota, o Audax está exatamente no meio da tabela, na décima colocação com cinco pontos ao lado do Juventus, mas fica atrás do Moleque Travesso pelo menor saldo de gols. No último sábado (1), o time foi a Campinas enfrentar o Red Bull Brasil e venceu pelo placar de 2 x 0.

PUBLICIDADE

Já o Tigre ocupa o quarto lugar com oito pontos junto com o Monte Azul, porém aparece na posição anterior por ter um gol a menos. A equipe do ABC paulista vem de empate em 1 x 1 com o Atibaia, em partida realizada em São Bernardo do Campo.

O último duelo entre Audax e São Bernardo FC aconteceu em fevereiro de 2018, também em Osasco e pela Série A2 do Paulistão, e os donos da casa foram derrotados pelo Tigre por 2 x 0.

Grêmio Audax x São Bernardo FC

Série A2 do Campeonato Paulista – Quinta rodada da primeira fase

Data e horário: Sábado, 8 de fevereiro, às 15h00

Local: Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco-SP

PUBLICIDADE

Trio de Arbitragem: Pietro Dimitrof Stefanelli (árbitro), Fábio Rogério Baesteiro e Leonardo Lourenço Marchiori (assistentes)

Transmissão ao vivo onlineFPF TV, pelo site oficial da Federação Paulista de Futebol

LEIA MAIS

SporTV transmite jogos dos Campeonatos Paulista e Gaúcho AO VIVO neste sábado (8)

Renata Saporito: Sem dribles e comemorações, vão acabar com o futebol

Confiante, meia da Ponte Preta crê em evolução da equipe e dá a receita para duelo contra o Palmeiras