Home Futebol Bahia: Gilberto comemora triunfo e classificação na Sul-Americana: “Buscaremos esse campeonato”

Bahia: Gilberto comemora triunfo e classificação na Sul-Americana: “Buscaremos esse campeonato”

A noite desta quarta-feira (26), o Bahia fez a alegria de seus torcedores ao vencer o Nacional-PAR por 3 a 1 no estádio Luís Alfonso Giagni

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Autor de dois gols no triunfo do Bahia em solo paraguaio, Gilberto conversou com a DAZN, detentora dos direitos de transmissão da Copa Sul-Americana. O camisa 9 Tricolor comemorou o resultado positivo na partida e relembrou a campanha no ano passado do time na competição.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Muito importante para a gente, porque no ano passado acabamos saindo no começo da Sul-Americana. Nesse ano, a gente veio com a proposta diferente, queremos nos dedicar nessa disputa do campeonato. Levamos esses dois jogos muito sério, para nós foram jogos cruciais e os demais que virão também. É uma competição muito importante que o clube deseja muito ganhar e a gente que faz parte do elenco ficamos muito felizes de estar nesse processo do Bahia. Buscaremos esse campeonato sim”.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram

O próximo adversário do Bahia na competição internacional somente no sorteio da Conmebol. Lembrando que esse triunfo é histórico para o clube por ser o primeiro fora do Brasil.

LEIA MAIS:

Bahia presenteará torcedores que estão no Paraguai com ingressos para jogo de Sul-Americana

Clayson fala sobre vantagem do Bahia no confronto contra o Nacional-PAR e afirma: “Não podemos relaxar”

PUBLICIDADE