Home Futebol Bahia x Vitória: saiba todas as informações do Ba-Vi na Copa do Nordeste

Bahia x Vitória: saiba todas as informações do Ba-Vi na Copa do Nordeste

Bahia x Vitória prometem um grande clássico na Copa do Nordeste

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela terceira rodada da Copa do Nordeste, Bahia x Vitória se enfrentam neste sábado (8), às 18h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O clássico baiano promete agitar o futebol nordestino neste final de semana.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

O Bahia ocupa neste momento a terceira colocação do Grupo A, com quatro pontos. Na rodada passada, derrotou o Imperatriz em casa, por 2 a 0. Já o Vitória vem de um empate por 1 a 1 com o Sport, em Recife, e ocupa a quinta posição do Grupo B, com dois pontos.

Onde assistir Bahia x Vitória

A partida terá a transmissão AO VIVO do FOX Sports. Outra opção para os torcedores do Tricolor e do Leão é o canal de streaming Live FC.

Como vem Bahia x Vitória

Após dura eliminação na Copa do Brasil, o Esquadrão sabe da importância de um bom resultado sobre o rival, o que de certa forma diminuiria a pressão. Por outro lado, um eventual revés poderá complicar, inclusive, aumentar a cobrança sobre o técnico Roger Machado, criticado por parte da torcida.

Tabu quebrado ou invencibilidade mantida?

O Bahia não sabe o que é perder para o Vitória há mais de três anos. A última vez que o Tricolor saiu derrotado em um Ba-Vi foi em 2017. Desde então, foram 12 clássicos disputados, com seis triunfos e seis empates.

PUBLICIDADE

BAHIA: ​Douglas; João Pedro (Nino), Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Gregore, Daniel (Régis); Arthur Caíke, Rossi (Clayson), Gilberto.

​VITÓRIA: ​Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Rend, Gerson Magrão (Jean) e Fernando Neto; Léo Ceará (Vico), Alisson Farias e Júnior Viçosa.

FICHA TÉCNICA: BAHIA X VITÓRIA

​Motivo: Terceira rodada da Copa do Nordeste 2020

PUBLICIDADE

​Data: ​08/02/2020

​Hora: ​18h (de Brasília)

​Local:  Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

​Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

PUBLICIDADE

​Onde assistir:  Fox Sports

 

LEIA MAIS:

Presidente do Bahia se manifesta após eliminação: “nunca fugiremos da batalha”