Home Games Banjo Kazooie: tempestade destrói estátua de Kazooie; veja fotos

Banjo Kazooie: tempestade destrói estátua de Kazooie; veja fotos

Tempestade Ciara causa danos a estátua de Banjo Kazooie e estúdio se manifesta com ironia

Camila Thomazette
Colaborador do Torcedores

Uma tempestade com o nome de Ciara para os ingleses e Sabine para os alemães vem causando atrocidades pela Europa. Essa semana, as propriedades da desenvolvedora Rare Limited foram atingidas. Para o desespero dos fãs, a estátua de Kazzoie, do Banjo Kazooie acabou ficando decapitada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no 
Instagram

A tempestade Ciara está deixando um rastro de desespero por onde passa. Os turistas estão sofrendo com atrasos e cancelamentos de voos e viagens ferroviárias. Os moradores locais estão tendo que lidar com apagões e inundações. A desenvolvedora inglesa Rare Limited foi atingida pela tempestade. A empresa de jogos eletrônicos tem sua sede em Twycross, no Reino Unido. De acordo com seu twitter oficial, o estúdio não sofreu com a tempestade. Porém, houveram danos nas áreas verdes da empresa.

Através da sua rede social, a Rare Limited divulgou fotos dos estragos. Houveram árvores arrancadas do solo, raízes levantadas e uma escultura quebrada. A escultura é o personagem Kazooie, de um dos jogos mais famosos da empresa: Banjo Kazooi. Depois da chuva violenta, o passarinho acabou ficando sem cabeça.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

Os fãs da franquia usando as redes sociais para se manifestar também. Enquanto alguns lamentam a perda da estátua, outros estão levando o acidente com bom humor. Há quem esteja culpando Conker pelo desastre. Outros, estão aproveitando a oportunidade para cobrar da Rare Limited um jogo novo de Banjo Kazooie.

LEIA MAIS 

Playstation lança bundle “Mega Pack Family” de PS4

Youtube anuncia mudanças: contas podem ser excluidas

PUBLICIDADE