Home Futebol Crise no Barcelona se agrava e Bartomeu fica cada vez mais isolado internamente

Crise no Barcelona se agrava e Bartomeu fica cada vez mais isolado internamente

Após reunião secreta do Conselho de Administração, vices presidentes dos catalães, Jordi Cardoner e Emili Rousaud, pedem novas eleições 

Vitor Costa
Colaborador do Torcedores.com.

O clima esquentou durante reunião do conselho de administração do Barcelona. O encontro convocado pelo presidente Josep Maria Bartomeu foi marcado por momentos de tensão e críticas à decisões tomados pela atual diretoria. As informações foram veiculadas pelo AS.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, o clima dos catalães piorou bastante. Isso aconteceu devido ao “Escândalo das Redes”. Foi divulgado pela Rádio Cádena Ser, da Catalunha, que o mandatário contratou uma empresa de marketing digital. O objetivo? Difamar a imagem de cartolas e atletas do clube nas redes sociais.

Durante o encontro Bartolomeu se defendeu das acusações divulgadas na imprensa na última segunda-feira. Entretanto, os conselheiros não se mostraram satisfeitos com os argumentos. Antigos aliados como os vice-presidentes Jordi Cardoner e Emili Rousaud, teriam pedido o seu afastamento do Barcelona.

PUBLICIDADE

Enquanto isso na próxima quarta-feira (26), haverá uma reunião extraordinária entre os cartolas catalães. Eles prometem decidir os rumos para o futuro do clube. O fato promete render novos capítulos desta crise que atinge a equipe espanhola à esta altura da temporada.

O Barcelona volta as atenções para a UEFA Champions League. A equipe entra em campo nesta terça-feira (25), quando mede forças contra o Napoli, pelo duelo de ida das oitavas de final. A partida está marcada para às 17h (de Brasília), no estádio San Paolo.

LEIA MAIS
EX-TÉCNICO ITALIANO APOSTA QUE MESSI NÃO DEIXARÁ O BARCELONA ANTES DO FIM DA CARREIRA