Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Barcelona vence Getafe com gol de Griezmann e Messi garçom; veja os melhores momentos

Messi passa em branco, mas dá mais um belo passe para o gol de Griezmann

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Barcelona

O Barcelona entrou em campo precisando da vitória para seguir firme na briga pelo título do Campeonato Espanhol. Neste sábado (15), o adversário foi a sensação Getafe, no Camp Nou, com vitória para o time da Catalunha, por 2 a 1.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O primeiro gol foi marcado por Antoine Griezmann, aos 33 minutos do primeiro tempo, após grande passe de Lionel Messi. O francês dominou bem e apenas tirou do goleiro. Seis minutos depois, o Barça aumentou a vantagem e marcou com Sergi Roberto, que aproveitou cruzamento rasteiro do lateral-esquerdo Junior Firpo e finalizou para o fundo das redes.

Na segunda etapa, o Getafe diminuiu com um golaço de Ángel, que chegou a 10 gols na La Liga e acertou um difícil chute após cruzamento no miolo da defesa do Barcelona. Os visitantes até foram para cima, mas não conseguiram o empate.

Com esse resultado, o Barcelona chega a 52 pontos e empata com o Real Madrid em número de pontos, mas os merengues jogam apenas neste domingo (16), contra o Celta de Vigo, no Santiago Bernabéu, às 17h (de Brasília). O Getafe continua em terceiro, com 42 pontos.

Veja os melhores momentos de Barcelona 2 x 1 Getafe:

LEIA MAIS:

Ter Stegen faz milagre e salva o Barcelona na linha do gol; veja o lance
Quique Setién já projeta clássico no Bernabéu contra o Real Madrid: “Vamos com muitas expectativas para esse jogo”