Home Futebol Athletic Bilbao x Barcelona: saiba como assistir ao jogo da Copa do Rei AO VIVO na TV

Athletic Bilbao x Barcelona: saiba como assistir ao jogo da Copa do Rei AO VIVO na TV

Blaugranos engataram uma sequência de quatro títulos seguidos na competição de 2015

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Recordistas de títulos na Copa do Rei, Athletic Bilbao e Barcelona medem forças nesta quinta-feira (6), às 17h (de Brasília), pelas quartas de final do torneio, onde só um seguirá vivo em busca de mais uma conquista. Em alta após a chegada de Setién, o time catalão deve ir campo com uma formação mesclada já projetando também o embate pela Champions.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

ONDE ASSISTIR?

O duelo terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil – canal presente na maioria das grades das operadoras de TV. A partida ocorre logo na sequência do embate entre Real Madrid x Real Sociedad que também será exibido pelo canal.

PUBLICIDADE

COMO CHEGAM AS EQUIPES?

Apesar de estar vivendo um momento de tranquilidade na temporada, o Athletic tem incomodado seu torcedor com a quantidade de empates. Nos últimos cinco embates foram cinco. Por sorte, em dois destes jogos – ambos pela Copa do Rei – a equipe conseguiu levar a melhor nas penalidades e avançou. No Espanhol, a equipe de Gaizka Garitano figura na nona posição, e ainda sonha com Liga Europa

Os Blaugranos, por sua vez, têm apresentado uma evolução após a chegada do novo treinador. No certame nacional, o time segue na perseguição ao arquirrival Real Madrid, já pela Copa do Rei encontrou dificuldades para superar o modesto Ibiza, contudo, posteriormente atropelou o Leganés por 5 a 0.

RAIO-X DOS ÚLTIMOS JOGOS

PUBLICIDADE

ATHLETIC: 4 empates (Celta de Vigo, Elche, Espanyol e Tenerife) e 1 derrota (Getafe)

BARCELONA: 4 vitórias (Granada, Ibiza, Leganés e Levante) e 1 derrota (Valencia)

FICHA TÉCNICA

Athletic Bilbao x Barcelona
Competição: ​Copa do Rei 2019/20
​Data: ​06/02/2020
​Hora: ​17h (de Brasília)
​Local: ​San Mamés, em Bilbao (ESP)
​Árbitro: ​Juan Martínez Munuera
​Onde assistir: ​ESPN Brasil

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: