Home Basquete Bauru x Pinheiros: saiba como assistir ao jogo do NBB AO VIVO online

Bauru x Pinheiros: saiba como assistir ao jogo do NBB AO VIVO online

Bauru e Pinheiros se enfrentam em partida válida pelo Novo Basquete Brasil, o NBB. Saiba onde assistir ao jogo AO VIVO online

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Nesta quinta-feira (06), Bauru e Pinheiros entram em quadra pela Semana 15 do Novo Basquete Brasil (NBB). A equipe do interior vem de uma grande vitória em casa contra o Corinthians na última terça-feira (04), enquanto o Pinheiros sofreu uma dura derrota para Franca no mesmo dia.

PUBLICIDADE

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Bauru x Pinheiros – 15º Semanda do 2º turno NBB

Você poderá acompanhar Bauru x Pinheiros, ao vivo e online, pelo DAZN. A plataforma de streaming pode ser usada em diversos dispositivos, além de pode ser usado em dois aparelhos simultaneamente. O valor da assinatura é de R$ 19,99, que só é cobrado após um mês de teste grátis. Além do NBB, o DAZN disponibiliza diversas competições entre todos os esportes.

A equipe de Bauru está numa crescente dentro do NBB, com três vitórias consecutivas. O Pinheiros vinha com essa mesma sequência até o revés da última partida. Uma vitória no embate de hoje é fundamental para ambos os times. Isso pois, em caso de vitória de Bauru que ocupa a décima primeira posição, a equipe pode subir até duas posições e entrar na luta por uma posição melhor em um cenário dos playoffs. Já o Pinheiros, precisa voltar a vencer para não deixar Minas abrir vantagem e também manter sua sexta colocação.

PUBLICIDADE

O embate entre Bauru e Pinheiros será o único desta quinta-feira (06), então todos os fãs da bola laranja ficaram de olhos bem abertos para o jogo.

Ficha Técnica

Local: Ginásio Panela de Pressão – Bauru (SP)

Data: 06 de Fevereiro de 2020

Horário: 20h00 (Horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Transmissão Online: DAZN

LEIA MAIS

PUBLICIDADE