Home Futebol Bernardo Silva elogia Pep Guardiola e diz: “é um prazer para mim aprender com ele todos os dias”

Bernardo Silva elogia Pep Guardiola e diz: “é um prazer para mim aprender com ele todos os dias”

O português foi contratado a pedido do espanhol em 2017

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Desde quando chegou ao Manchester City, Bernardo Silva, é um dos jogadores preferidos do treinador Pep Guadiola. Na temporada passada, o espanhol rasgou elogios ao seu jogador. Desta vez, foi a vez do meia português demostrar admiração pelo chefe.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista concedida à Eleven Sports, Bernardo SIlva explicou oque difere Guadiola dos outros técnicos que ele teve em sua carreira.

“Aprendi muito com todos os treinadores que tive, mas sem dúvida que o Pep é especial e diferente na forma como aborda o jogo e também pela proximidade como encara o treino nos pequenos detalhes. É um prazer para mim aprender com ele todos os dias”, afirmou.

PUBLICIDADE

Um dos principais objetivos do Manchester City desde que contratou Guardiola é conquistar a Liga dos Campeões. E sobre isso, o jogador dos citizens expressou sua opinião.

‘O presidente, o dono do clube, o CEO, querem todos ganhar a Champions. O Pep já ganhou e quer ganhar outra vez com o Manchester City. Mas há muitos clubes que pensam da mesma forma que nós e não é fácil, é a competição mais difícil de ganhar. Obviamente temos responsabilidade de fazer melhor do que aquilo que fizemos nos últimos anos”, ressaltou.

LEIA MAIS

Representante de Guardiola nega que o treinador irá deixar o City: “Sempre cumpre os seus contratos”

Manchester City acusa rivais ingleses, Real Madrid, PSG e Bayern de “complô” por punição, diz site

PUBLICIDADE