Home Futebol Betis x Barcelona: assista aos melhores momentos do jogo do Campeonato Espanhol

Betis x Barcelona: assista aos melhores momentos do jogo do Campeonato Espanhol

Betis x Barcelona fecharam a 23ª rodada do Campeonato Espanhol e fizeram um jogo movimentado, cheio de alternativas e com cinco gols

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste domingo (9), Betis e Barcelona se enfrentaram pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio Benito Villamarín e o Barça venceu pelo placar de 3 a 2, de virada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogo

Atuando em casa, o Betis foi pra cima do Barcelona e logo chegou ao seu gol, Canales marcou aos cinco minutos em uma cobrança de pênalti. Não demorou muito e De Jong empatou aos 8 minutos.

PUBLICIDADE

Os donos da casa voltaram a frente do marcador aos 25 minutos, com Fekir, o meia aproveitou o rápido contra-ataque e venceu Ter Stegen em um chute cruzado. Quando parecia que o primeiro tempo iria acabar com vantagem para os donos da casa, o Barça empatou novamente, Busquets marcou aos 47 após uma confusão em uma cobrança de falta.

Na segunda etapa, o Betis teve Fekir expulso logo no início e facilitou a vida do Barcelona, que conseguiu chegar a virada aos 27 minutos com Lenglet, após uma cobrança de falta de Lionel Messi.

Assista aos melhores momentos da partida entre Betis x Barcelona:

https://www.youtube.com/watch?v=OkX9HJW3vWk

Com a vitória, o Barcelona chegou aos 49 pontos e manteve a distancia de apenas três pontos do Real Madrid, a equipe Merengue também venceu na rodada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS