No sábado(15) foi realizado o UFC Rio Rancho, nos Estados Unidos e um dos maiores destaques da noites foi o polonês Jan Blachowicz. Ele venceu Corey Anderson por nocaute, ainda o primeiro round. E não apenas isso. Desafiou o campeão Jon Jones, que acompanhou a luta, para enfrentá-lo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O lutar afirma que agora o único combate que interessa para ele é contra Jon Jones: “Eu acredito que sou o próximo desafiante pelo title-shot, e eu não quero outra luta, somente o title-shot. Vou esperar. Eu tenho um monte de coisas para fazer, não vou ficar entediado. Eu posso esperar. Eu faço isso por toda minha vida, e eu espero mais um pouco. Estou pronto, provei que mereço o title-shot e vou fazer isso. Vou levar o cinturão para a Polônia”, disse o lutador ao “MMA Junkie”.
Apesar do lutar já ter feito o desafio, ele ainda não tem uma resposta e ainda não há nenhum anúncio oficial do UFC. Mas Blachowicz garante que já pensa em Jones e inclusive tem um plano para vencer o atual campeão: “Nós temos algo para Jon Jones, mas é um segredo, e vamos mostrar isso na luta. Eu vou nocauteá-lo. Eu prometo”, afirmou.
LEIA MAIS:
LINEKER É DEMITIDO DO UFC E PODE ASSINAR COM OUTRA ORGANIZAÇÃO

